Super Trunfo dos Transformers

2 min read

Deviation Actions

odairjr's avatar
By
Published:
192 Views
AGORA SIIIIMMMM !!!!!!!!!!!!!

Depois de muito tempo quebrando a cabeça, finalmente está no ar a nova versão do Super Trunfo.

cutukAQUI para acessar.

As regras continuam as mesmas do Super trunfo original, por enquanto não mudarei nada. Mas há mudanças muito significativas nesta versão.

Mudei um pouco a interface. A versão antiga era para ter ficado um pouco parecida com o Super Trunfo original. Já nesta, fiz parecer algo mais tecnológico. Mas, mesmo assim, a interface foi o que menos me preocupei.

A principal diferença, e no que fiquei mais empenhado, é que agora o jogo está mais dinâmico e interativo. São 82 personagens e 17 fundos diferentes. Como só pode jogar com 16 cartas, vai demorar muito até conseguirem ver todos os personagens (a não ser que ganhem do computador e acesse a galeria).

Agora é possível escolher 3 tipos de maços diferentes: todas as cartas, só com Autobots ou só com Decepticons.

Inseri um esquema de dificuldade nessa brincadeira. Apenas os fãs que entendem da cultura do desenho vão se ligar de como funciona isso (e não vou contar agora).

A versão anterior estava mais fácil propositalmente. Está versão está mais difícil, pois "ensinei" o jogo a ser esperto. Vocês vão ter mais trabalho.

Mas nem tudo é belo. O jogo tem dois defeitos.

Um deles, e mais significatipo, está na Galeria de Cartas. Tentei fazer com que ela fosse dinâmica, pois não estava afimde fazer 82 itens. Alguma coisa na lógica não ficou boa e, no último bloco, tem alguns itens vazios. Por favor, não cliquem nele, pois isso trava tudo e terão que fechar a janela.

O outro defeito era que, originalmente, o jogo deveria ter as músicas do movie de fundo. O problema era que, por algum motivo, o som começava e não parava mais. Por isso tive que tirar as músicas.

Ainda tenho que criar vergonha na cara e fazer um site descente para os jogos. Mas isso fica para outro dia.

Já estou com o proximo jogo em estudo. A proposta é que ele tenha uma interface mais trabalhada, seja mais dinâmico e interativo e conte com algumas animações.

Proximo projeto: Beast Wars (2006)
© 2005 - 2024 odairjr
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
suka-madeinbrazil's avatar
:clap: meu amigo que show! parabéns pelo seu desempenho e sua força de vontade.
Eu cutukeiLÁ e ví que da hora ;)
:p
Beijos enormes